domingo, 17 de janeiro de 2010

Noticias 17/01/2010


Amadas , A Paz do Senhor Jesus ...

Venho dar noticias .... voltei para minha terrinha ontem e a noite mesmo fui ficar com minha tia no hospital... não preguei o olho um minuto ...
A situação de um hospital publico, esta precária ... gente por todo corredor, sendo atendido e acomodados até mesmo em cadeiras,por falta de maca....eu como futura enfermeira fico indignada com isso. Lembrem de orar por essas pessoas também , não só aqui mais em todos os lugares e os nossos irmãos HAITIANOS .

Falando da minha tia ( GLÓRIA STORCK ) , quando ela me viu , desabou... chorou muito .... conversei muito com ela , falei do Senhor e principalmente os milagres que Ele operou e opera em nossas vidas, cantei louvores e orei com ela.Mas a maior parte do tempo ela passa a base de calmantes...que acaba trazendo um pouco de desorientação, mas isso é pro cerebro dela trabalhar menos ... mas mesmo assim ela ta sendo dura na queda ..rs demora a dormir ... ai quando vejo que ela não esta falando coisa com coisa vejo que o remédio esta fazendo efeito.

Florzinhas , continuem orando , a cirurgia é amanhã ,mas ela só será operada se desocupar leito no UTI. E caso não desocupe ... outra equipe médica assume o plantão por 1 semana e o médico dela só volta na semana seguinte ... ou seja, ela vai ter que esperar mais uma semana para ser operada , sendo que a cirurgia é de URGÊNCIA , o tumor pode estourar a qualquer momento,pela gravidade do caso.
E como já falei em outro post... os médicos não dão esperança alguma...e mesmo operando eles falaram que ela vai vegetar na cama ... e com a radioterapia e quimioterapia ele da mais 1 ano de vida.

MAS , NÓS CREMOS NO DEUS DO IMPOSSIVEL E A IGREJA QUE ORA É VITORIOSA, VOLTAREI AQUI PARA CONTAR O MILAGRE DE DEUS NA VIDA DA MINHA TIA.

Amados e Amadas,
não deixem de orar , divulguem em seus blogs pra orarem e mesmo nas igrejas.

SERVIMOS UM DEUS FIEL ,QUE NÃO FALHA E QUE ATENDE TODAS AS NOSSAS SUPLICAS SEGUNDO A SUA VONTADE!!!

vou indo...passarei a noite no hospital com ela novamente!!!

CONTO COM VOCÊS!

fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

1 comentários:

Debora disse...

Oi flor a paz!
O nosso Deus é o Deus do impossível, e Ele está conosco.
Bjus e fica com Deus!

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?