quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MOTIVOS DE ORACOES - URGENTE

Noticias 13/01/2010



AMADAS , APDS!!!

venho atraves deste e-mail convoca-las para que junto comigo possam interceder pela vida da minha tia.

Ela se chama Gloria , e ha um ano vinha tendo dores de cabeca intensa todos os dias... ela reside nos EUA ,ja tem a cidadania americana ,mas passa todas as ferias de dezembro e janeiro no Brasil.La ja havia feito varios exames e nada foi detectado a nao ser depressao com estresse.Ela chegou aqui no ultimo dia 26 de Dezembro ...e assim continuo com fortes dores de cabeca de ficar isolada , no quarto escuro , etc..minha levou em uma medica que com exames detectou dor de cabeca cronica...fez o tratamento por 2 semanas e nada de resultado ....quando foi ontem no meio da rua ela esqueceu de onde estava e perdeu os movimentos....minha mae a levou no hospital para exames de urgencia onde foi realizado uma ressonancia e tumografia e hooje amadas saiu o resultado : TUMOR GRANDE NO CEREBRO E TEM DE SER OPERADA DE URGENCIA. ela esta desesperada,chorando....nao tem familia (mora sozinha) e nao tem o SENHOR.
A cirurgia aqui no Brasil e muito cara ,ela nao tem plano de saude .... e la nos EUA a cirurgia ja e de graca.

Mas o nosso desejo e que ela fique aqui ...pois temos como acompanha-la, cuidar dela melhor ,la ela nao tem ninguem.e o desejo maior ainda e que ela tenha uma experiencia com o Senhor....que ele faca a vontade dele ...que providencie um medico que a opere aqui por um preco mais em conta ou que ate mesmo opere o milagre da cura.

Amadas ,no primeiro momento fiquei muito abalada,triste,estou viajando e fiquei sabendo disso tudo por telefonemas da minha mae,aonde estou,no cuto hoje , a palavra foi sobre FE , confesso que estou mais traquila ,confiante, pois o nosso Deus nao falha!

Conto com voces! INTERCEDAM PELA VIDA DA MINHA TIA GLORIA STORCK.

Noticias 14/01/2010

Os medicos nao autorizam a volta dela para os EUA ,pois o esado dela e gravissimo, ja esta atingindo o nervo optico ( do olho) e ela pode ficar cega a qualquer momento.E falaram tambem nao ter explicacoes por ela esta viva ,pela gravidade do caso , que no momento tem que opera-la o mais rapido possivel...

Amadas ,continuem orando!!!

A explicacao para o medico dela estar viva ate hoje ,minha mae falou no momento da consulta : DEUS ,TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE NA VIDA DELA.
Irmas,lembrem de interceder tambem pelos nossos irmaos HAITIANOS.

Ps : desculpem a escrita ,mas estou em um computador desconfigurado.
Fiquem com Deus
beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?