quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Noticias 21/01/2010

Florzinhas do meu coração!

A Paz do Senhor Jesus!

É com grande alegria que venho dar noticias da minha tia!!!

A cirurgia começou por volta das 8hs e só terminou 12:30 , graças a Deus ocorreu tudo bem, não houve nenhuma intercorrência!!!

Minha mãe esta vindo do hospital agora , ela me ligou e corri para cá , para transmitir a minha felicidades para vocês.

O Parecer do médico plantonista agora das 16hs , foi que ela esta bem , estável , não podia visitar ,mas o médico deixou minha mãe entrar! Deus é maravilhoso ne?! Ela já meche todo o corpo, coisa que o médico ficou maravilhado!!!Peço que continuem orando pois somente depois 48hs passa o risco cirurgico e vem o resultado mesmo!

Minha mãe e minha tia só irão se encontrar com médico dela amanhã a tarde , por isso o médico de hoje não pode dar muitos detalhes , mas deu a entender que não foi possivel remover o tumor todo!!!

E outra coisa há 3 meses atras a minha tia fez uma cirurgia para a remoção de um mioma no útero, só que recentemente ela estava com sangramento a mais de 15 dias foi pedido um exame no hospital dório silva que ela estava e o médico de lá falou que era por causa da menopausa , e por causa do volume de sangramento o médico do hospital evangélico aonde ela esta agora decidiu fazer um outro exame ontem, aonde foi detectado outro mioma no útero!!!!

Peço que incluam esse novo motivo nas orações de vocês , mas confesso que agora estou melhor e muito feliz já por esta vitória de hoje na cirurgia !!!

SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL!!!

Conto com vocês!!!

Obrigada por tudo que vocês tem feito por minha familia!


Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?