terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noticias 19/01/2010

Amadas (os) A Paz do Senhor Jesus!!!

Estou aqui de novo para passar noticias.

Hoje, já como de costume há 3 dias ,ela ficou em jejum até a noite ,a espera de um leito na UTI.Foi realizada a tranferência para o HOSPITAL EVANGÉLICO EM VILA VELHA pois lá tinha surgido um leito na UTI. Para ser operada amanhã de manhã, mas quando foi uma 21hs fomos comunicados que o leito disponibilizado para ela fora ocupado!!! Para nosso desespero novamente!!!É logico que não iria deixar a pessoa que chegou morrer , foi um idoso com AVC( meu avô faleceu há 2 meses pelo mesmo motivo),mas o Ministério da Saúde precisa dar um jeito!O descaso com a saúde publica é muito grande , sendo que todo mês é retirado do seu inss , tudo que você compra é tirado um imposto, para aonde esta indo nosso dinheiro!???Você contribui a vida toda para isso e quando você precisa é esse descaso todo!!!É uma vergonha!

Olha irmãos , esta sendo um momento muito dificil para nós, gostaria que estivessem intercedendo insistentemente!!!

As vezes parece que nossas forças vão acabar , é dificil compreender algumas coisas , mas amém o Senhor está na direção , sabe de todas as coisas!

O Senhor tem nos dado forças , precisamos muito Dele!!!

"Pois o Senhor , é minha fortaleza , meu refúgio é o Senhor , não temerei , mais forte serei,.. grande é o Amor que tens por mim ..."

Mais uma vez obrigada por tudo que tens feito por minha familia!

Fiquem com Deus

Beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?