terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noticias 18/01/2010

Amadas, A PAZ DO SENHOR JESUS

venho rapidinho dar breve noticia ....


continuem orando ... ela nao foi operada hoje , transferiram a cirurgia para amanhã ( 19/01) , pois denunciamos o caso a um jornal local .Ficaram de providenciar o leito no UTI em outro hospital amanhã.Estejam ainda em oração.
Gostaria de pedir oração pela vida da minha mãe , ela esta muito abalada,pois há 60 dias o meu avô faleceu. Orem por todos nós da familia ,é um momento muito didicil ,mas esta nas mãos do Senhor.Cremos na vitória!

Conseguimos o minimo de doação necessária para cirurgia que são 10 bolsas de sangue.
Mas quem puder,continuem doando , em nome da minha tia GLORINHA STORCK. Ela esta no HOSPITAL DORIO SILVA , mas esta pra ser transferida , é só doar em nome dela . Sangue A - ou O -.

Hoje inclusive passei muito mal ,tive uma crise tonica ( contração da musculatura de todo o corpo,fiquei toda paralisada , foi uma experiência ;depois eu conto a vocês.) após a doação , mas gostaria de esclarecer que foi a reação do meu organismo ,varias pessoas doaram pela 1°vez e não tiveram nenhuma reação inclusive , meus tios e minha irmã. Minha familia até ficou tirando sarro da minha cara depois ,que sou uma futura enfermeira fraca..rsrs Há um detalhe, não é preciso doar em jejum , pode lanchar , e não comer alimentos gordurosos nas ultimas 24hs.

Não sei nem como agradecer o apoio , o carinho e as orações que tenho recebido....Muito obrigada por tudo!!!

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?