domingo, 15 de novembro de 2009

Recado para todas as florzinhas!


Florzinhas do meu jardim!

A Paz do Senhor!


Irmãs , eu gostaria de deixar um recadinho.

Eu , e algumas de nossas irmãs não estamos aqui para competir quem é a melhor , nosso objetivo aqui é trocar nossas experiências com cada uma , para nos aperfeiçoarmos na obra do Senhor a cada dia.
Olha , tudo o que tem aqui é nosso !!! Esta a disposição de todas, basta me pedir que eu envio!
E quem quiser colocar no blog , pode usar também , desde que dê os creditos de quem fez .

Me desculpem o desabafo , estou falando porque pelo pouco tempo que estou aqui , já identifiquei pessoas assim em nosso meio!

A obra do Senhor não é de concorrência minhas irmãs e sim de levarmos a palavra , o evangelismo aqueles que necessitam a cada dia!!!Nada aqui , é merito nosso!!! TODO MÉRITO AQUI É DO SENHOR!!! A nossa obrigação é somente de agradecimento e adoração ao nome do Senhor , pois é Ele quem tem nos capacitado todos os dias!


Não me levem a mal , desculpe qualquer coisa!


ÓTIMA SEMANA NA PRESENÇA DO SENHOR

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?