domingo, 8 de novembro de 2009

Caderno de atividades das minhas ovelhinhas !!!


Irmãs ,APDS!!! Estou postando o caderno de atividades dos meus filhos ( as) !!!Estes caderninhos , foi eu que fiz !

Todas as aulas são coladas no caderno! Bem melhor para organizar ,porque aí eles podem guardar para o resto da vida , como tenho os meus desde criança! ;)

Cada um de uma cor, para separar melhor as classes!
Só dos meninos permaneceu a mesma capa para todas as classes!

Para quem tiver interesse : tenho alguns moldes , outros eu recortei direto ... mas qualquer coisa posso desenhar e scanear para mandar!

Espero que gostem!
beijos
Tia Pri

Cadernino das Crianças!



Caderninho das Intermediárias



Caderninho das Adolescentes



Carderninho dos Meninos


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?