quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olá Florzinhas !!!



Olá Irmãs !!!


A Paz do Senhor Jesus!

Algum tempo , estava com o desejo de criar um blog , para junto com vocês poder compartilhar um pouco da minha experiência.
Hoje , esse desejo falou mais alto e resolvi criar. Confesso que estou quebrando um pouco a cabeça , rs , pois esta sendo dificil para mim que não tenho nenhuma experiência com o blog,mas aos pouquinhos vou aprendendo e modificando.
Será um prazer muito grande poder compartilhar um pouco do que eu tenho com vocês.
E quem quiser me da umas dicas para melhorar o meu blog ,eu agradeço.Queria saber como faço para adicionar um louvor no blog. Desde ja agradeço pela atenção.
Espero que gostem.
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?