domingo, 20 de dezembro de 2009

Ótima Semana !!!

Florzinhas , A Paz do Senhor Jesus !

Como vai vocês ?

Gostaria de pedir desculpas mais uma vez pela minha ausência nessas ultimas semanas! Enfim , agora estou de férias graças a Deus!
Especialmente esta semana estava muito envolvida preparando a aulinha de hoje e estudando um pouquinho pois , também fiz uma prova agora a tarde para uma vaga de estagio para o ano que vem ,minha ultima oportunidade já que me formo no ano que vem!

Com isso deixei de postar!


E agora vim deixar este pequeno post desejando uma ÓTIMA SEMANA!

Gostaria de deixar registrado aqui OS MEUS PARABÉNS PARA NOSSA FLORZINHA SORAYA (BLOG DOMINICAL),ontem foi aniversário dela!
Muitas bençãos do Senhor pra você , paz e muita saúde para continuar realizando essa obra maravilhosa!

Fiquem com Deus !!!!

Òtima semana!

beijos
Tia Pri



0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?