quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lema 2009


Florzinhas do meu jardim!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!


Como tem passado o final de ano!?

Talvez esta seja minha ultima postagem do ano ... pois estou envolvida com a confraternização da igreja , se der eu volto para deixar uma mensagem! Mas enfim, gostaria de me adiantar..rsrs

O Ano foi de muitas lutas para nós servos do Senhor, mas com certeza ,neste findar de ano já podemos adorar e glorificar ao Senhor , porque em nenhum momento faltou o sustento do Senhor e maiores foram as nossas vitórias.

Agradeço ao Senhor por este novo projeto ( o blog) em que Ele colocou no meu caminho , agradeço pela vida de cada uma que me ajudou , as minhas companheiras de blog , a você visitante , pois todos são especiais para mim e principalmente para o Senhor .


Desejo a vocês ...
que no proximo ano possamos estar ainda mais dispostos a realizar esta obra maravilhosa , muitos ainda precisam ouvir e ter uma experiência com o Senhor, pois a volta do Senhor esta próxima , temos pressa ,para que em breve todos nós possamos alcançar a vida eterna .


Que o próximo ano possa ser de chuvas de bençãos para sua vida,
que Deus possa superar o seu sonho e que alcancemos não só aquilo que limita a nós ,pois só pedimos o que cabe em nossas mãos, aquilo que podemos ver ,
mas que possamos alcançar o propósito de Deus para nossas vidas , porque infinito são os sonhos de Deus para VOCÊ!


Muita paz, saúde, alegria ,harmonia em cada lar aqui representado!

QUE VENHA 2010 ....

FELIZ ANO NOVO !!!!

" Confia ao Senhor as tuas obras , e os teus desígnios serão estabelecidos " (Provérbios 16:3 )


Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri


Slide 24














0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?