sábado, 19 de fevereiro de 2011

Noticias da Mariana

Olá Florzinhas!
A Paz do Senhor Jesus!
Mais uma vez peço desculpas pela ausência no decorrer da semana, estava sem internet.
Venho para dar o resultado da igreja VITORIOSA!!!
A Mariana, está bem, já saiu do tubo, respira sozinha, ja está fazendo "bagunça"( sempre que a mamãe chega para visita-la, as enfermeiras contam uma que ela aprontou..rs) e mostrando a personalidde forte..rsrs cheia de vontades ..rs, esta apenas tomando o leite na sondinha!
Meus irmãos (as), esta VÍTÓRIA é da igreja que esteve conosco nesta luta em ORAÇÃO, agradeço a cada um, continue orando, ela já esta na pré-alta , só falta aprender a mamar para vir embora.
De um dia para o outro ela passou do intermediário para o baixo risco,algumas pessoas devem se perguntar, mas como ? Uma criança que estava em estado gravissimo? Só a mão do Senhor, dos médicos dos médicos, aquele que pode todas as coisa!!! Que maravilha, esta sendo ... a cada dia uma grande experiência para toda a familia! Vamos exercitar a nossa FÉ amados!!!O Senhor esta na direção, basta que tenhamos FÉ!!! Segunda, dia 21 ela completa 1 mês de vida! Quando ela chegar em casa posto uma foto da familia completa para vocês verem!!!!
Muito obrigada por tudo!
Fiquem com Deus
beijos
Tia Pri

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?