segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oração pela minha sobrinha Mariana!

Olá Florzinhas!

A Paz do Senhor Jesus ...

Passando rapidinho...estou viajando... mas por um grande motivo!

Como somos corpo de Cristo e a igreja que ora é vitoriosa, gostaria de contar mais uma vez com a intercessão de cada um pela vida da minha sobrinha Mariana!

Minha cunhada nem pode vir ao meu casamento pois estava internada e tiveram que interromper a gravidez com 8 meses de gestação. A Mariana nasceu na sexta-feira ás 20hs! Esta na UTI pois contraiu um pouco da infecção urinária da mãe e hoje precisaram intuba-la pois inciou-se um quadro de infecção pulmonar (pneumonia).

Aliny, esta muito abalada pois é sua primeira gravidez, mas quando engravidou foi da vontade do Senhor, pois estava tomando alguns medicamentos porque tinha acabado de perder o pai e depois a irmã (alguns meses seguidos). Temos a certeza que o Senhor enviou a Mariana para trazer alegria a nossas vidas e principalmente a sua mãe. Oremos também para o Senhor da uma experiencia individual aos meus cunhados Aliny e Glaucio para traze-los de volta a presença do Senhor!

Por esse motivo conto com vocês e em breve venho contar mais uma vitória em nome de Jesus!

Fiquem com Deus


beijos
Tia Pri

1 comentários:

Denise A. P. disse...

Querida! O amor e a misericórdia de Deus são infinitos; eles não cessam mas nós nem sempre os enxergamos.
Que as bençãos e os anjos do Senhor estejam com a sua sobrinha Mariana, com sua cunhada e com todos os médicos que estão cuidando delas.
Tenho certeza que esses dias difíceis em breve passarão e nada mais restará do que lembranças de uma grande vitória, em nome do Senhor Jesus.

Denise A. Pessôa

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?