quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Chamado e o encontro com o Senhor Jesus!

Olá Florzinhas,
A Paz do Senhor Jesus!
Peço desculpas pela minha falta de tempo não estar postando as aulinhas!
Mas para poder ajuda-las estou postando só os links das aulinhas para que vocês possam baixar!
Peço que estejam orando por mim, pois estou no final da faculdade e também cuidando dos preparativos do meu casamento que será em Janeiro!
Obrigada a todos as irmãs pelo carinho e pelas sugestões enviadas!
Que o Senhor continue iluminando cada uma neste trabalho!
Obs: É só clicar no link, que vai direcionar para página!!!
Fiquem com Deus
beijos
Tia Pri
Link 1
Tia Cris Parreira

Link 2
Tia Vanessa
Link 3

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?