terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jesus , O Pão da Vida

Olá Florzinhas!!!

A Paz do Senhor Jesus!

Mais uma aulinha abençoada enviada pela Tia Aninha!!!

Gostaria de agradecer mais uma vez o carinho e atenção das irmãs!

Gostaria também de esclarecer algumas coisas ... algumas irmãs tem me questionado a respeito do uso de determinadas gravuras, procure o seu ministério e se informe, pois cada ministério é diferente um do outro e tem sua forma de agir.
Desculpem -me , infelizmente não vou responder mais esse tipo de e-mail!

Peço a colaboração das irmãs que tentem baixar a aula, antes de me solicitar o envio, não me levem a mal no que estou falando , mas criei este link justamente para facilitar os dois lados, porque ai as irmãs não ficariam esperando até eu enviar. Criei pela minha falta de tempo, pois e estava enviando as aulinhas em cima da hora, nos finais de semana para as irmãs. Mas caso realmente você não consiga baixar me solicite que enviarei com todo prazer, porém deve demorar um pouquinho.

Link para baixar a aula : (Copie e Cole)

http://www.4shared.com/document/8C_VcJnR/JESUS_O_PO_DA_VIDA-TIA_ANA-2op.html

Ótima semana para todos!

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri


JESUS , O PÃO DA VIDA
















0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?