sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Noticias 22 / 01 / 2010


VOlteiiiiii Amadas (os) ....

A Paz do Senhor Jesus !!!

Florzinhas, minha tia operou ontem , graças a Deus foi tudo bem , passou a noite bem! ja foi desentubada hoje , esta conversando (baixiinho) , e esta se mechendo , só o olho esquerdo ela não esta conseguindo abrir, ( que pode ser sequela) ,mas vamos orar para que ela não venha ficar com nenhuma. Mas já glorificamos ao Senhor por mais esta estapa vencida!!!Deus nos deu a vitória!!!

Estou muito maravilhada .... sem palavras ....só Deus....

Muito obrigada pelas orações ....continuem orando!!!!

Devo viajar hoje a noite novamente..mas estarei mantendo informações aqui!

BOM FINAL DE SEMANA!!!

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Noticias 21/01/2010

Florzinhas do meu coração!

A Paz do Senhor Jesus!

É com grande alegria que venho dar noticias da minha tia!!!

A cirurgia começou por volta das 8hs e só terminou 12:30 , graças a Deus ocorreu tudo bem, não houve nenhuma intercorrência!!!

Minha mãe esta vindo do hospital agora , ela me ligou e corri para cá , para transmitir a minha felicidades para vocês.

O Parecer do médico plantonista agora das 16hs , foi que ela esta bem , estável , não podia visitar ,mas o médico deixou minha mãe entrar! Deus é maravilhoso ne?! Ela já meche todo o corpo, coisa que o médico ficou maravilhado!!!Peço que continuem orando pois somente depois 48hs passa o risco cirurgico e vem o resultado mesmo!

Minha mãe e minha tia só irão se encontrar com médico dela amanhã a tarde , por isso o médico de hoje não pode dar muitos detalhes , mas deu a entender que não foi possivel remover o tumor todo!!!

E outra coisa há 3 meses atras a minha tia fez uma cirurgia para a remoção de um mioma no útero, só que recentemente ela estava com sangramento a mais de 15 dias foi pedido um exame no hospital dório silva que ela estava e o médico de lá falou que era por causa da menopausa , e por causa do volume de sangramento o médico do hospital evangélico aonde ela esta agora decidiu fazer um outro exame ontem, aonde foi detectado outro mioma no útero!!!!

Peço que incluam esse novo motivo nas orações de vocês , mas confesso que agora estou melhor e muito feliz já por esta vitória de hoje na cirurgia !!!

SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL!!!

Conto com vocês!!!

Obrigada por tudo que vocês tem feito por minha familia!


Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

Noticias 21/01/2010

Amados(as) A Paz do Senhor Jesus!!!

Minha tia já esta operando!!! estejam intercedendo!!! Só teremos noticias ás 16hs!

Mais uma vez obrigada pelas orações!

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noticias 19/01/2010

Amadas (os) A Paz do Senhor Jesus!!!

Estou aqui de novo para passar noticias.

Hoje, já como de costume há 3 dias ,ela ficou em jejum até a noite ,a espera de um leito na UTI.Foi realizada a tranferência para o HOSPITAL EVANGÉLICO EM VILA VELHA pois lá tinha surgido um leito na UTI. Para ser operada amanhã de manhã, mas quando foi uma 21hs fomos comunicados que o leito disponibilizado para ela fora ocupado!!! Para nosso desespero novamente!!!É logico que não iria deixar a pessoa que chegou morrer , foi um idoso com AVC( meu avô faleceu há 2 meses pelo mesmo motivo),mas o Ministério da Saúde precisa dar um jeito!O descaso com a saúde publica é muito grande , sendo que todo mês é retirado do seu inss , tudo que você compra é tirado um imposto, para aonde esta indo nosso dinheiro!???Você contribui a vida toda para isso e quando você precisa é esse descaso todo!!!É uma vergonha!

Olha irmãos , esta sendo um momento muito dificil para nós, gostaria que estivessem intercedendo insistentemente!!!

As vezes parece que nossas forças vão acabar , é dificil compreender algumas coisas , mas amém o Senhor está na direção , sabe de todas as coisas!

O Senhor tem nos dado forças , precisamos muito Dele!!!

"Pois o Senhor , é minha fortaleza , meu refúgio é o Senhor , não temerei , mais forte serei,.. grande é o Amor que tens por mim ..."

Mais uma vez obrigada por tudo que tens feito por minha familia!

Fiquem com Deus

Beijos
Tia Pri

Noticias 18/01/2010

Amadas, A PAZ DO SENHOR JESUS

venho rapidinho dar breve noticia ....


continuem orando ... ela nao foi operada hoje , transferiram a cirurgia para amanhã ( 19/01) , pois denunciamos o caso a um jornal local .Ficaram de providenciar o leito no UTI em outro hospital amanhã.Estejam ainda em oração.
Gostaria de pedir oração pela vida da minha mãe , ela esta muito abalada,pois há 60 dias o meu avô faleceu. Orem por todos nós da familia ,é um momento muito didicil ,mas esta nas mãos do Senhor.Cremos na vitória!

Conseguimos o minimo de doação necessária para cirurgia que são 10 bolsas de sangue.
Mas quem puder,continuem doando , em nome da minha tia GLORINHA STORCK. Ela esta no HOSPITAL DORIO SILVA , mas esta pra ser transferida , é só doar em nome dela . Sangue A - ou O -.

Hoje inclusive passei muito mal ,tive uma crise tonica ( contração da musculatura de todo o corpo,fiquei toda paralisada , foi uma experiência ;depois eu conto a vocês.) após a doação , mas gostaria de esclarecer que foi a reação do meu organismo ,varias pessoas doaram pela 1°vez e não tiveram nenhuma reação inclusive , meus tios e minha irmã. Minha familia até ficou tirando sarro da minha cara depois ,que sou uma futura enfermeira fraca..rsrs Há um detalhe, não é preciso doar em jejum , pode lanchar , e não comer alimentos gordurosos nas ultimas 24hs.

Não sei nem como agradecer o apoio , o carinho e as orações que tenho recebido....Muito obrigada por tudo!!!

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

domingo, 17 de janeiro de 2010

Noticias 17/01/2010


Amadas , A Paz do Senhor Jesus ...

Venho dar noticias .... voltei para minha terrinha ontem e a noite mesmo fui ficar com minha tia no hospital... não preguei o olho um minuto ...
A situação de um hospital publico, esta precária ... gente por todo corredor, sendo atendido e acomodados até mesmo em cadeiras,por falta de maca....eu como futura enfermeira fico indignada com isso. Lembrem de orar por essas pessoas também , não só aqui mais em todos os lugares e os nossos irmãos HAITIANOS .

Falando da minha tia ( GLÓRIA STORCK ) , quando ela me viu , desabou... chorou muito .... conversei muito com ela , falei do Senhor e principalmente os milagres que Ele operou e opera em nossas vidas, cantei louvores e orei com ela.Mas a maior parte do tempo ela passa a base de calmantes...que acaba trazendo um pouco de desorientação, mas isso é pro cerebro dela trabalhar menos ... mas mesmo assim ela ta sendo dura na queda ..rs demora a dormir ... ai quando vejo que ela não esta falando coisa com coisa vejo que o remédio esta fazendo efeito.

Florzinhas , continuem orando , a cirurgia é amanhã ,mas ela só será operada se desocupar leito no UTI. E caso não desocupe ... outra equipe médica assume o plantão por 1 semana e o médico dela só volta na semana seguinte ... ou seja, ela vai ter que esperar mais uma semana para ser operada , sendo que a cirurgia é de URGÊNCIA , o tumor pode estourar a qualquer momento,pela gravidade do caso.
E como já falei em outro post... os médicos não dão esperança alguma...e mesmo operando eles falaram que ela vai vegetar na cama ... e com a radioterapia e quimioterapia ele da mais 1 ano de vida.

MAS , NÓS CREMOS NO DEUS DO IMPOSSIVEL E A IGREJA QUE ORA É VITORIOSA, VOLTAREI AQUI PARA CONTAR O MILAGRE DE DEUS NA VIDA DA MINHA TIA.

Amados e Amadas,
não deixem de orar , divulguem em seus blogs pra orarem e mesmo nas igrejas.

SERVIMOS UM DEUS FIEL ,QUE NÃO FALHA E QUE ATENDE TODAS AS NOSSAS SUPLICAS SEGUNDO A SUA VONTADE!!!

vou indo...passarei a noite no hospital com ela novamente!!!

CONTO COM VOCÊS!

fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

sábado, 16 de janeiro de 2010

Noticias 16/01/2010 - Oração pra minha Tia

Irmãs,

Mesmo com a cirurgia , ela ficará com sequelas , e mesmo com as sessoes de quimioterapia e radioterapia se ela resistir a cirurgia o médico da 1 ano de vida. e para opera-la toda familia tem que assinar o termo de consetimento ,pois o risco de morte na mesa de cirurgia é de 100%. A cirurgia esta marcada para proxima segunda feira(18/01/2010) 6hs da manhã!


Irmãs , só Deus .... só um milagre!!! mas eu creio!!!


Conto com vocês !

Obrigada pela força e pelas orações!



Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MOTIVOS DE ORACOES - URGENTE

Noticias 13/01/2010



AMADAS , APDS!!!

venho atraves deste e-mail convoca-las para que junto comigo possam interceder pela vida da minha tia.

Ela se chama Gloria , e ha um ano vinha tendo dores de cabeca intensa todos os dias... ela reside nos EUA ,ja tem a cidadania americana ,mas passa todas as ferias de dezembro e janeiro no Brasil.La ja havia feito varios exames e nada foi detectado a nao ser depressao com estresse.Ela chegou aqui no ultimo dia 26 de Dezembro ...e assim continuo com fortes dores de cabeca de ficar isolada , no quarto escuro , etc..minha levou em uma medica que com exames detectou dor de cabeca cronica...fez o tratamento por 2 semanas e nada de resultado ....quando foi ontem no meio da rua ela esqueceu de onde estava e perdeu os movimentos....minha mae a levou no hospital para exames de urgencia onde foi realizado uma ressonancia e tumografia e hooje amadas saiu o resultado : TUMOR GRANDE NO CEREBRO E TEM DE SER OPERADA DE URGENCIA. ela esta desesperada,chorando....nao tem familia (mora sozinha) e nao tem o SENHOR.
A cirurgia aqui no Brasil e muito cara ,ela nao tem plano de saude .... e la nos EUA a cirurgia ja e de graca.

Mas o nosso desejo e que ela fique aqui ...pois temos como acompanha-la, cuidar dela melhor ,la ela nao tem ninguem.e o desejo maior ainda e que ela tenha uma experiencia com o Senhor....que ele faca a vontade dele ...que providencie um medico que a opere aqui por um preco mais em conta ou que ate mesmo opere o milagre da cura.

Amadas ,no primeiro momento fiquei muito abalada,triste,estou viajando e fiquei sabendo disso tudo por telefonemas da minha mae,aonde estou,no cuto hoje , a palavra foi sobre FE , confesso que estou mais traquila ,confiante, pois o nosso Deus nao falha!

Conto com voces! INTERCEDAM PELA VIDA DA MINHA TIA GLORIA STORCK.

Noticias 14/01/2010

Os medicos nao autorizam a volta dela para os EUA ,pois o esado dela e gravissimo, ja esta atingindo o nervo optico ( do olho) e ela pode ficar cega a qualquer momento.E falaram tambem nao ter explicacoes por ela esta viva ,pela gravidade do caso , que no momento tem que opera-la o mais rapido possivel...

Amadas ,continuem orando!!!

A explicacao para o medico dela estar viva ate hoje ,minha mae falou no momento da consulta : DEUS ,TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE NA VIDA DELA.
Irmas,lembrem de interceder tambem pelos nossos irmaos HAITIANOS.

Ps : desculpem a escrita ,mas estou em um computador desconfigurado.
Fiquem com Deus
beijos
Tia Pri

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais um caderninho !!! MAGALI !!!

Florzinhas , vejam que lindo!!!
Até eu me surpreendi ...rsrs

Mais um modelinhos ai pra vocês ...
Olha eu não fiz molde ... peguei uma figura e desenhei direto no EVA ...
Mas se alguém se interessar eu dou um jeitinho de fazer.

Ps: Mas tarde eu procuro na net a figura que usei de moldelo e posto ...
... estou em outro pc....

Fiquem com Deus

beijos
Tia Pri





  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?